Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Senado

Advogado goiano participa de discussão sobre Lei do Concurso Público

Reunião será nesta terça-feira (23/8) | 23.08.16 - 09:22
 
A Redação
 
Goiânia - O professor e advogado goiano Carlos André vai participar, nesta terça-feira (23/8), de uma reunião sobre a criação da Lei Geral dos Concursos Públicos. O evento ocorre no Senado Federal e conta com a participação da senadora Ana Amélia, do juiz federal Willian Douglas e do procurador do trabalho Renato Saraiva.
 
O assunto já foi discutido em audiência pública no Senado, no último dia 30 de junho. Na oportunidade, o professor Carlos André apresentou o anteprojeto 74/2010, de autoria do governador Marconi Perillo, senador à época.
 
O advogado fez apenas observações sobre alguns pontos a serem incluídos no projeto de Marconi?. Um? em relação a recursos de recorreção de provas; ?outro sobre garantias para ?candidatos deficientes? físicos?; ?e, por fim, sobre o não impedimento de ?candidatos com tatuagens.
 
Agora, as mobilizações são para a criação de uma comissão que elabore um projeto para ser votado no Senado. O encontro de hoje pretende, ainda, já encaminhar para a Comissão de Transparência a indicação dos três especialistas em concurso público.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351