Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 20 de agosto

Congresso evangélico reúne em Goiânia cristãos de todo o país

Governador participou da abertura do evento | 17.08.16 - 16:56 Congresso evangélico reúne em Goiânia cristãos de todo o país (Foto: Mantovani Fernandes)
A Redação
 
Goiânia - O 48º Congresso da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Cibem) teve início nesta terça-feira (16/8). O culto de abertura do evento, que foi realizado na Igreja Assembleia de Deus (Ministério Fama), em Goiânia, contou com a presença do governador de Goiás Marconi Perillo e reuniu cerca de 10 mil pessoas. 
 
Este ano o tema do congresso é Mulheres Curadas e segue até o dia 20 de agosto. O evento reunirá  cristãos de várias partes do Brasil.
 
Na abertura, o governador afirmou que a igreja é responsável pela propagação de uma cultura de paz entre as nações. “O mundo está precisando de paz, de diálogo, de fé, de religiosidade, de uma forte dose de cristianismo e de evangelização”, afirmou.
 
Participaram também da abertura o pastor presidente da Assembleia de Deus em Goiás (Ministério Fama), Abigail Carlos de Almeida, o pastor Oides José do Carmo, presidente da Conemad-GO, e o Bispo Manoel Ferreira, presidente mundial da Conamad. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351