Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Proposta de Paulo Beringhs

Delegado Waldir diz que debate terá “momento adequado”

Apresentador também fez convite a Bittencourt | 25.07.16 - 14:12 Delegado Waldir diz que debate terá “momento adequado” (Foto:divulgação)
Marcos Araken

Goiânia
O delegado Waldir (PR), pré-candidato à prefeitura de Goiânia, respondeu ao convite do jornalista Paulo Beringhs, que propôs um debate entre ele e Luiz Bittencourt (PTB). Waldir disse ao jornal A Redação não ter sido procurado pela produção do programa e que haverá um “momento adequado” para tal. De acordo com ele, esse momento é após as convenções partidárias, cujo prazo legal de realização termina no próximo dia 05 de agosto.

Leia mais:
Apresentador propõe debate entre Bittencourt e Delegado Waldir
 
“Em respeito a legislação eleitoral e todos aqueles que se viabilizarem nas convenções, teremos os momentos adequados dos debates”, afirmou Waldir, que estranhou o teor do convite. “Paulo Beringhs é um jornalista inteligente e independente. Deve conhecer a legislação e não deve estar recebendo recursos de A ou B, dos candidatos do governo ou prefeitura, para direcionar tendências. Acredito que não vai jogar sua credibilidade no lixo.”
 
Ainda sobre o estranhamento do convite para o debate, declarou ser um dos principais alvos dos adversários. “Ninguém bate em árvore que não dá frutos. Como dizia o experiente Zagalo: ‘tem muita gente, que vai ter que me engolir’”, disparou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351