Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação West Side

Policia desarticula facção criminosa que agia na Região Oeste de Goiânia

Suspeitos de homicídios e roubos foram presos | 23.07.16 - 10:14 Policia desarticula facção criminosa que agia na Região Oeste de Goiânia Rilmo Braga, delegado adjunto da Delegacia de Homicídios de Goiânia, durante entrevista coletiva (Foto: Jota Eurípedes)
A Redação

Goiânia - 
Por meio da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), a Polícia Civil desarticulou uma facção criminosa responsável por vários homicídios na Região Oeste de Goiânia. Na sexta-feira (22/7), mais quatro membros da quadrilha foram apresentados.
 
Esta é a terceira fase da Operação West Side, que já realizou a prisão de 18 indivíduos que teriam cometido crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos. Eles são peças de um complexo quebra-cabeça que resultou na captura de todos os líderes deste grupo criminoso que agia no Jardim do Cerrado e bairros adjacentes, conforme foi divulgado pela Polícia Civil. 
 
Foram apresentados nesta sexta-feira os irmãos J.C., de 18 anos, e V.c., 22 anos, suspeitos de terem assassinado Izabela Ferreira, no Bairro Goiá, em 12 de junho. O crime teve contornos de crueldade. “Ela foi apunhalada com dez facadas. Temos informações que os irmãos, embora tivessem uma arma, preferiram matar a Izabela com facadas”, disse o delegado Rilmo Braga, adjunto da DIH, em entrevista coletiva. 
 
Outros dois indivíduos, W.B., 25 anos, e D.W., de 33, são suspeitos do homicídio de Watyla Cabral, morto com um tiro na cabeça, em 20 de fevereiro, no bairro São Francisco. A característica comum a estes crimes: cobrança de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. 
 
Embora os quatro suspeitos não tenham, supostamente, uma ligação entre si, as investigações apontam que eles respondem ao mesmo comando, formado por outros três criminosos já detidos no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351