Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homenagem

Jornal A Redação entrega prêmio de jornalismo sustentável à Record Goiás

Evento foi realizado na sede do AR | 21.07.16 - 21:27 Jornal A Redação entrega prêmio de jornalismo sustentável à Record Goiás Diretores e funcionários da Record Goiás recebem do diretor presidente do AR, João Unes, o Prêmio de Jornalismo Sustentabilidade (Foto: Renato Conde)
A Redação

Goiânia - 
O jornal A Redação homenageou a Record Goiás, nesta quinta-feira (21/7), com o Prêmio de Jornalismo Sustentável em happy hour realizado na sede do AR, no Setor Sul, em Goiânia. A homenagem faz parte das comemorações de aniversário do jornal, que completa cinco anos em 2016, e é um reconhecimento de profissionais que buscam soluções de comunicação que sejam inovadoras e eficientes sem o uso de recursos tradicionais.

 
O evento de premiação reuniu a equipe do jornal A Redação e também importantes nomes da Record Goiás, como Carlos Delgado, diretor de jornalismo; Euler Barbosa; João Paulino, gerente administrativo, além do apresentador Fred Silveira. A Record Goiás e o AR são parceiros desde 2011, quando Washington Braun, então membro da área comercial da emissora, contribuiu para viabilizar a parceria. Braun também já integrou a equipe comercial do jornal. 
 
Para o diretor comercial do A Redação, Sérgio Paiva, a homenagem é mais uma oportunidade de agradecer à equipe da Record Goiás por acreditar na comunicação digital. "Nossa parceria deu certo. Esse prêmio que entregamos hoje é uma forma de também agradecer por sempre valorizar os novos veículos em Goiás. Veja como uma forma de mostrar pro mercado que esse tipo de comunicação digital, que chega de forma direta ao leitor, funciona e é eficiente", completa. 
 
"Reconhecemos esta parceria duradoura e fizemos questão de fazer este evento para mostrar o quanto gostamos de fazer parte, mesmo que indiretamente, da família Record, e para nós é uma honra estar ao lado de vocês ha tanto tempo", declarou o diretor presidente do Jornal A Redação, João Unes. 

"Para nós da Record é um grande prazer estar aqui hoje e é uma honra receber este prêmio. A Record acredita que ninguém faz jornalismo sozinho e esta parceria é muito bem vinda e importante para nós. e nossa expectativa é que esta parceria prolongue por muitos outros anos", comentou o repórter Fred Silveira, que falou em nome dos funcionários da Record Goiás.
 
"Para nós da Record Goiás é uma enorme satisfação receber este prêmio. Fico muito feliz e honrado por sermos lembrados pela atuação no jornalismo sustentável e este reconhecimento é bastante louvável", disse o gerente administrativo da Record Goiás, João Paulino. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351