Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em São Paulo

Marconi e Valéria visitam menino Davi no Hospital Albert Einstein

História de luta comoveu Goiás | 21.07.16 - 08:34 Marconi e Valéria visitam menino Davi no Hospital Albert Einstein (Foto: Assessoria de imprensa do Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo visitaram na última quarta-feira (20/7), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o menino Davi, que está em tratamento lá há quase três meses. Eles foram verificar a evolução do garotinho no tratamento contra a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave. Davi ganhou peso e já anda com desenvoltura pelo hospital. À família do menino, o governador lembrou que a história dele comoveu Goiás e o país.
 
Marconi e Valéria deram a Davi um brinquedo de presente. O garotinho brincou com eles, e participou da música cantada pelos animadores do hospital. Davi começou a se tratar no Albert Einstein no dia 28 de abril, após o Governo de Goiás ter viabilizado o tratamento e o custeio das despesas do menino e de seus pais, que o acompanham. O governador, bem como equipes do governo estadual, acompanha o desenvolvimento de Davi e continua a garantir apoio aos pais Aline Siqueira e João Tomaz de Souza.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351