Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jornada de Estudos Brasileiros

Goiânia sedia Seminário de Arquitetura nos dias 17 e 18 de agosto

Evento é gratuito, mas vagas são limitadas | 18.07.16 - 18:01 Goiânia sedia Seminário de Arquitetura nos dias 17 e 18 de agosto (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
Goiânia vai sediar nos próximos dias 17 e 18 de agosto o Seminário de Arquitetura - Jornada de Estudos Brasileiros, destinado a arquitetos e estudantes de Arquitetura e Urbanismo. 
 
O evento, realizado pela Elysium Sociedade Cultural e pelo Centro de Estudos Brasileiros da Universidade Federal de Goiás, será gratuito, mas as vagas são limitadas (faça sua inscrição aqui). O jornal A Redação e a Construtora Biapó são apoiadores do seminário, que conta com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás.
 
Palestras, bate-papos e exposições fazem parte da programação do evento, que será realizado no Centro Cultural UFG, no Setor Universitário, em Goiânia. A data foi especialmente escolhida por se tratar do Dia Nacional do Patrimônio Histórico, comemorado no dia 17 de agosto. Neste dia, a abertura do seminário está prevista para às 20 horas. No dia 18 a programação se estenderá das 8h às 18h. 
 
Entre os nomes já confirmados estão do arquiteto Adriano Carvalho, da Construtora Biapó, que abordará a obra de restauro do Mercado de Goiás; Yara Hazegawa, que vai falar sobre Jardins e Espaços; e Andrey Schlee, que irá ministrar palestra focada nas políticas públicas voltadas para preservação do patrimônio. 

Serviço:
Seminário de Arquitetura - Jornada de Estudos Brasileiros
Dias 17 e 18 de agosto
Onde: Centro Cultural UFG (Setor Universitário - Goiânia)
Entrada gratuita - Vagas limitadas
Mais informações:
www.jornadadeestudosbr.wix.com/patrimonio
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351