Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Via WhatsApp

"Não vão me intimidar", diz advogado vítima de atentado em Goiânia

Walmir Oliveira ainda está internado | 18.07.16 - 09:03 "Não vão me intimidar", diz advogado vítima de atentado em Goiânia (FOTO: ENVIADA VIA WHATSAPP)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Internado desde sexta-feira (15/7), quando ficou ferido em um atentado com bomba ocorrido em seu escritório, o advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, gravou um áudio via WhatsApp neste fim de semana para tranquilizar familiares, amigos e colegas de trabalho. "Não vão me intimidar, nem hoje nem jamais", comentou.
 
Na mensagem, o profissional chama o atentado de "covarde ato". O caso aconteceu na tarde de sexta-feira. Um motoboy deixou uma bolsa no escritório, na Rua 15, Setor Marista, endereçada ao advogado. Walmir tentou abrir o objeto, mas foi surpreendido com a explosão do artefato. 

Leia mais:
Bomba deixada em escritório de advocacia explode e deixa advogado ferido
 
O advogado está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e o estado de saúde é regular. Segundo a unidade, o paciente está consciente e respirando de forma espontânea. Não há previsão de alta.
 
Além de condenar o ataque, Walmir disse estar feliz por ter conseguido tirar a bomba de perto da sua secretária, que está grávida. "Felizmente consegui salvá-la. Do meu aspecto, estou feliz pela bomba não ter conseguido atingir o seu objetivo maior. Tudo bem, vão ficar algumas sequelas, e nós vamos trabalhar para corrigi-las e readaptar minha vida".
 
O profissional ainda afirmou que não vai deixar de ser um advogado militante. "Que este ato venha apenas a fortalecer a minha mente e meu coração para necessidade de justiça a todos aqueles que socorrem a nós advogados na busca da resolução de seus problemas", completou.
 
"Foi uma bomba, sim, mas essa bomba não conseguiu tirar o que é mais importante, que é minha capacidade intelectual. Estou bem e pronto para a recuperação. Muito obrigado a todos vocês, um beijo no coração", finalizou no áudio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351