Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Diálogo com outros partidos será mantido | 06.07.16 - 12:59
Iris e Bruno Peixoto (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - O presidente do PMDB Metropolitano, Bruno Peixoto, garantiu em nota enviada à imprensa que o partido terá candidato à prefeitura de Goiânia, mesmo após a desistência de Iris Rezende, anunciada na manhã desta quarta-feira (6/7).
O deputado estadual Bruno Peixoto aproveitou a nota para elogiar Iris e para ressaltar que o partido vai manter diálogo com outros partidos na disputa eleitoral de outubro deste ano.
Confira a seguir a nota na íntegra:
Recebemos com surpresa a decisão do ex-governador Iris Rezende de não se candidatar a prefeito de Goiânia. O maior líder político da história do estado será sempre um exemplo de homem público e referencial do PMDB. Um homem que deixou um legado para Goiânia e marcou nosso estado. Um homem admirável: forte, coerente, excelente administrador, visionário e sempre preocupado com as necessidades do povo. Iris é a referência do PMDB.
Sempre acreditamos que ele seria a melhor opção para disputar a prefeitura da Capital e, mais uma vez, fazer um excelente trabalho. Todavia, respeitamos a decisão dele, que já fez muito por nós. Mesmo liderando as pesquisas, Iris Rezende resolveu não participar desse processo eleitoral. Todavia, adiantamos que o partido sempre foi protagonista nos pleitos eleitorais em Goiânia, tendo contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida do goianiense. Sendo assim, aviso que o PMDB terá candidato à prefeitura e manterá o diálogo com outros partidos que acreditam no nosso projeto de fazer o melhor para Goiânia.