Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polêmica

Para Bittencourt, houve truculência de Paulo Garcia contra o Uber

Pré-candidato sugere mais diálogo | 29.06.16 - 09:41 Para Bittencourt, houve truculência de Paulo Garcia contra o Uber (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia
- O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) considerou truculenta a ação do prefeito Paulo Garcia (PT) que resultou na apreensão de quatro veículos a serviço do Uber nas ruas de Goiânia, na última segunda-feira (27/6), sob a justificativa de que o serviço não está regulamentado e não tem permissão para funcionar na Capital. Bittencourt afirma que o prefeito deveria ter dialogado com os motoristas do Uber e esperado até que a Câmara Municipal concluísse a regulamentação do uso de aplicativos de mobilidade - discussão que já começou.
 
“Existe espaço na cidade para o Uber e para o táxi. Não é preciso que haja conflito, apenas que as regras de funcionamento sejam bem definidas. A truculência que o prefeito demonstrou não cabe em momento algum. Faltou conversar, dialogar e buscar o entendimento. Faltou habilidade a Paulo Garcia”, afirmou Luiz Bittencourt.
 
O engenheiro afirma que, em vez de perseguir o Uber, o prefeito deveria montar blitze para consertar calçadas e melhorar o trânsito da cidade. “Há muitos problemas mais graves para resolver. Paulo não tem dimensão da cidade que administra”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351