Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Temer diz que aniversário do senador Wilder representa ‘momento de união"

Presidente elogiou Marconi Perillo | 26.06.16 - 20:09 Temer diz que aniversário do senador Wilder representa ‘momento de união" (Foto: Humberto Costa)
Goiânia - O presidente em exercício Michel Temer, o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, seis senadores, mais de 160 prefeitos goianos, lideranças políticas, empresários, autoridades e cerca de três mil convidados compareceram neste domingo (26) à comemoração do aniversário do senador Wilder Moraes. A festa foi realizada na fazenda de Wilder, na Toca do Orca, localizada em Nerópolis (GO).
 
Em seu discurso, o presidente Michel Temer afirmou que o governador Marconi faz um trabalho "extraordinário", "vai atrás das coisas" e luta pelos interesses de Goiás. Temer disse que a presença de vários parlamentares e lideranças no evento representava um ato de união pelo País. 

Temer se declarou admirado com o prestígio político e popular do senador Wilder, e afirmou que a festa de aniversário representa o momento de união pelo qual passa o país. “Eu nunca participei de uma celebração de aniversário dessa magnitude. Que prestígio fantástico você tem, senador Wilder. Quero levar uma fotografia desse evento, que representa o momento de união pelo qual o Brasil passa. É isso que estou buscando fazer: unir as pessoas, unir o país”, disse o presidente.
 
Ele também elogiou a trajetória do senador Wilder. “O governador Marconi me contou a sua história. Disse-me que o senhor saiu de Taquaral, onde passou muitas dificuldades. O senhor é exemplo de superação”, declarou. Emocionado, Wilder disse que o presidente Temer é a esperança do Brasil.  Ele agradeceu pela presença das milhares de pessoas que foram dar a ele os parabéns.
 
O governador Marconi ressaltou que o senador Wilder tem uma história de vida belíssima, e que tem sido um grande senador, “leal a Goiás e ao Brasil”. “Solidário, trabalhador, presente em todos os municípios goianos. Wilder nos orgulha com seu trabalho e exemplo de superação. Foi muito pobre até sua juventude, e conseguiu se formar em Engenharia com muita dificuldade. Hoje é um homem público exemplar e também grande empresário. E, justamente por ter passado tanta dificuldade, aprendeu a valorizar cada companheiro”, disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351