Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desastre aéreo

Identificadas vítimas da queda de avião em Corumbaíba (GO)

Piloto, uma criança e dois adolescentes | 30.05.16 - 08:35 Identificadas vítimas da queda de avião em Corumbaíba (GO) (Foto: CBMGO)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Corpo de Bombeiros divulgou, na manhã desta segunda-feira (30/5), os nomes das vítimas do acidente aéreo ocorrido na última tarde, em Corumbaíba (GO), a 217 quilômetros de Goiânia. São eles o piloto Israel Gomes e três passageiros: Júlia Maria Santos, de 10 anos, Amanda Silva Garcia e Lourivan Silva Garcia, ambos de 16.
 
O acidente aconteceu perto da GO-139, a poucos metros de uma pista de pouso. O avião de pequeno porte pegou fogo ao se chocar contra o chão. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas será investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
 
Segundo informações, o passeio aéreo custava cerca de R$ 60 por pessoa. Uma página no Facebook chegou a noticiar que o avião estaria em Corumbaíba no domingo (29) para voos panorâmicos a partir das 9h. A aeronave comportava três passageiros além do piloto.
 
Acionado por volta de 13h, o Corpo de Bombeiros conteve o incêndio com apoio de um caminhão pipa do município. Os corpos das vítimas foram carbonizados e ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).  

Leia mais:
Quatro pessoas morrem após queda de avião em Corumbaíba

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351