Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições municipais

Bittencourt defende gestão técnica na prefeitura de Goiânia

Candidato explica como seria administração | 27.05.16 - 08:27 Bittencourt defende gestão técnica na prefeitura de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
– O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Luiz Bittencourt (PTB) sugere que a administração da prefeitura seja gerida por técnicos em cada área. "Chegou a hora de mudar. O Brasil está sendo passado a limpo e vamos ter uma gestão onde melhores profissionais de cada área vão integrar a administração. É assim que queremos administrar Goiânia", comentou ele.
 
O petebista reconhece que não é uma tarefa das mais fáceis porque as alianças e os acordos políticos muitas vezes obrigam o gestor a ficar refém de indicações. "Ao longo dos anos esse foi jeito de se fazer política. O que estamos propondo é uma verdadeira ruptura. Quem quiser caminhar conosco tem que estar ciente de que será assim. Será o fim dos conchavos políticos e de indicações sem fundamento. Nossa administração será técnica e profissional".
 
Bittencourt afirma que todos esses acontecimentos na política brasileira não vão servir de nada se os políticos não mudarem de fato. "A mudança que as pessoas querem tem que acontecer agora na eleição municipal. O modelo atual está falido e é preciso avançar numa nova modalidade de gestão", diz o petebista.
 
Para Luiz Bittencourt, a falta de independência do prefeito foi um dos fatores para o insucesso da atual gestão à frente da prefeitura de Goiânia. "O prefeito tem de ter autonomia e independência para governar. Não pode fica refém de grupos políticos. Nós queremos e vamos trabalhar por uma prefeitura autônoma, focada na orientação técnica e sem desvios de seu objetivo central, que é a melhora na qualidade de vida dos cidadãos".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351