Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Casas e asfaltos

Governo estadual entrega benefícios em Ouro Verde (GO)

Tibúrcio visitou o município | 23.05.16 - 08:11 Governo estadual entrega benefícios em Ouro Verde (GO) (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Em visita ao município de Ouro Verde de Goiás, no domingo (22/5), o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, oficializou a entrega de 40 casas, construídas numa ação conjunta das administrações municipal, estadual e federal; de doze mil metros quadrados de asfalto e de um CMEI, cujo espaço foi doado pelo governo estadual e reformado pela prefeitura. 
 
Além das obras, foram entregues uma ambulância e uma van. Os anúncios dos benefícios foram feitos durante o encerramento da 5ª Festa dos Carreiros do município. O anúncio foi realizado ao lado do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival.
 
Os 12 mil metros quadrados de asfalto custaram quase R$ 500 mil, recursos do programa Rodovida, da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop). Para a construção das 40 casas, o governo estadual, por meio da Agehab, contribuiu com R$ 200 mil, recursos do programa Cheque Mais Moradia. O restante ficou a cargo do governo federal e prefeitura.  
 
“Nosso governo é municipalista, age sem cor partidária, pensando sempre no povo do estado de Goiás”, destacou o secretário Henrique Tibúrcio. “Não há nada que dignifique mais uma família do que ter sua casa própria, seu lugar de morar”, falou sobre a entrega das casas. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351