Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Adolescentes são apreendidos em Goiânia com veículos roubados

PM recuperou cinco motocicletas e um carro | 22.05.16 - 17:44
 
A Redação
 
Goiânia - Cinco adolescentes foram apreendidos neste fim de semana, pela Polícia Militar, suspeitos de participarem de roubos de veículos em Goiânia. De acordo com a corporação, foram recuperadas cinco motocicletas e um veículo, todos com registro de roubo.
 
A primeira operação aconteceu na noite de sábado (21/5), em uma boate na Avenida Perimetral Norte. Segundo a PM, a ação foi motivada por denúncias anônimas. Dentro do estabelecimento, conforme relatou a polícia, quatro menores foram detidos por estarem com motocicletas roubadas. Três deles já possuem registros de infrações, como roubo, receptação e porte ilegal de arma.
 
Já neste domingo (22) a polícia apreendeu um menor no Setor Santo Hilário, também na capital. O adolescente estava em um Fiat Siena, que havia sido roubado no dia anterior. O proprietário do veículo contou que foi abordado em casa, no Residencial Sonho Verde, por dois suspeitos armados. Além de levar o carro, a dupla também teria subtraído eletrodomésticos. 

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a vítima do assalto o reconheceu. A PM informou que o adolescente também já tinha antecedentes infracionais, como roubo qualificado, porte ilegal e ameaça. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351