Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Turismo

Goiano coniderado o brasileiro que mais viajou pelo mundo volta à Capital

Igor Galli lança seu primeiro livro | 19.05.16 - 16:08 Goiano coniderado o brasileiro que mais viajou pelo mundo volta à Capital (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Igor Galli, considerado o brasileiro que comprovadamente mais viajou pelo mundo de acordo com o Portal The Best Travelled, volta a Goiânia, sua cidade natal, para o lançamento do seu livro “As Melhores Atrações Culturais do Mundo”, pela editora Kelps.

Aos 34 anos, Igor é um viajante pesquisador que já percorreu mais de 150 países durante 13 anos. Aprendeu a se comunicar em 9 idiomas e coleciona inúmeras histórias e aventuras.  Quando considerada sua idade, é o maior jovem viajante do Planeta.
 
O livro é o primeiro de uma série de três publicações sobre suas viagens que ele está preparando e apresenta 301 destinos culturais. O lançamento está marcado para dia 2 de junho às 19:30h na Vila Cultural, e inclui uma roda de conversa com os presentes para compartilhar uma pouco de sua vivência em várias culturas.  

Após o evento, ele já arruma a mochila e segue para uma aventura no Pantanal em julho, para uma travessia a cavalo com parada em tribos indígenas. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351