Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Sargento é morto ao reagir a assalto em lotérica de Goiânia

Policial estava em horário de folga | 18.05.16 - 18:14 Sargento é morto ao reagir a assalto em lotérica de Goiânia (Foto: enviada via whatsApp)
 
A Redação 
 
Goiânia – O 3º Sargento Idevandir Antônio da Silva, de 46 anos, que estava em horário de folga, foi morto na tarde desta quarta-feira (18/05), dentro de uma lotérica no Setor Santa Rita, em Goiânia, após reagir a um assalto. O suspeito do crime, que também foi baleado, conseguiu fugir. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto os clientes aguardavam atendimento no local, um homem armado entrou e deu voz de assalto. O policial, que não estava em serviço, reagiu e entrou em uma luta corporal com o autor, que acabou sendo atingido por um tiro. Idevandir Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
 
O suspeito do crime, identificado pela PM como Vinícius de Melo Prado, que já tem passagens pela polícia, também teria sido baleado no braço, mas conseguiu fugir com a ajuda de dois comparsas que o aguardavam em um veículo.  Vários batalhões da PM realizam buscas na região a procura do suspeito. 

O sargento fazia parte da corporação há 27 anos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351