Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Revezamento da tocha olímpica

Ruas e avenidas de Goiânia serão interditadas nesta quinta-feira (5/5)

Confira os pontos de interdição | 04.05.16 - 14:53 Ruas e avenidas de Goiânia serão interditadas nesta quinta-feira (5/5) (Foto: Adriana Marinelli/A Redação)
A Redação

Goiânia -
 Em função da passagem da Tocha Olímpica pela capital goiana, várias ruas e avenidas serão interditadas nesta quinta-feira (5/5) das 6h às 23 horas. De acordo com a prefeitura de Goiânia, o percurso terá cerca de 350 pontos de interdição no trânsito e contará com apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), assim como servidores de outros órgãos da Prefeitura, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg)
 
Ainda segundo a prefeitura, no trecho demarcado não será permitida circulação e nem estacionamento de veículos. Placas de sinalização horizontal já estão sendo implantadas em alguns locais de forma preventiva.
 
A Prefeitura de Goiânia, por meio da SMT, atende a critérios do Comitê Olímpico Internacional para recebimento da tocha e o objetivo das interdições no trajeto é manter a via segura aos atletas e para a população que acompanhará o revezamento, que passará por monumentos históricos, parques e regiões administrativas localizadas em quatro grandes bairros da Capital: Centro e setores Oeste, Bueno e Marista. Faixas aéreas informativas sobre a proibição de circulação serão implantadas em pontos estratégicos. 
 
Em alguns locais, como na Avenida Couto Magalhães, a SMT implantou nesta quinta-feira, 28, placas horizontais com proibição de estacionamento. Novas sinalizações serão implantadas ao longo do percurso, tanto com placas como com cavaletes. Será realizado trabalho educativo nas áreas onde houver alterações de sinalização, assim como de fiscalização. Veículos que estiverem estacionados no percurso no dia do revezamento serão guinchados. 
 
Pontos de passagem da tocha olímpica:
Centro: Avenidas Goiás, Araguaia, Paranaíba; Ruas 3, 4 e 82 (nos anéis internos e externos da Praça Cívica) e Dona Gercina Borges;
Setor Oeste: Avenidas República do Líbano, Assis Chateaubriand, Alameda dos Buritis e T-7;
Setor Bueno: Avenidas T-7, T-1, T-2, T-10, T-3, T-5 e T-63;
Setor Marista: Avenidas Americano do Brasil, Ricardo Paranhos, 136, Rua 146, 
Setor Bela Vista: Avenida Couto Magalhães e 5ª Radial

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.05.2016 07:32 Jocasto

    Using, Pra quê interditar o dia todo de a tocha is chegar só à tardezinha? Faltou SMT.

  • 05.05.2016 12:36 Germana

    Um verdadeiro absurdo isso !

  • 04.05.2016 17:30 fabio

    É realmente necessario a interdicao de varias vias importantes da cidade das 6:00 as 23:00 ? Onde estao os caminhos alternativos propostos pelos agentes de transito. Parece que sera um dia caotico no transito da cidade amanha

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351