Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Censo

Grupo organiza levantamento da população LGBT de Goiânia

Participantes concorrem a iPhone 5S | 03.05.16 - 13:08 Grupo organiza levantamento da população LGBT de Goiânia (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Grupo DiverCidade realiza o primeiro Censo LGBT Goiânia, que pretende levantar estatísticas sobre a população LGBT, como quantidade, como vivem, onde vivem e como vivem lésbicas, gays, travestis, transgêneros e transexuais de Goiânia.

A pesquisa só poderá ser preenchida por quem for gay, lésbica, travesti, transexuais ou trangêneros com 15 anos ou mais e morar em Goiânia.
 
O estudo será realizado até o dia 3 de julho, através de preenchimento de formulário (aqui) e tem o objetivo de identificar dados geográficos e incentivar políticas públicas contra a discriminação e a violência do público LGBT.
 
De acordo com o vice-presidente do Grupo DiverCidade, Adriano Ferreto, a pesquisa não tem a ambição de ser um censo completo como o realizado pelo IBGE. “Nossa missão é criar um levantamento que dê fundamento para nossas lutas por políticas públicas abrangentes e inclusivas”, comentou.
 
Os dados coletados serão arquivados com sigilo e nenhuma informação pessoal será divulgada publicamente.
 
O grupo vai sortear um iPhone 5S para os participantes da pesquisa, no dia 4 de julho, no site do Grupo DiverCidade, com auditoria do Procon Goiânia.
 
Para saber mais sobre o projeto e responder ao Censo LGBT clique aqui
 
Regulamento para o sorteio:
•  Será sorteado um iPhone 5s 8G no final da captação dos dados (dia 04 de junho de 2016 ao vivo pela Página do Grupo DiverCidade Brasil)(Se necessário o prazo poderá ser mudado);
•  Precisa ser morador ou moradora de Goiânia, caso necessário poderá ser solicitado documento que comprove essa informação;
•  Ser maior de 15 (quinze) anos;
•  Necessariamente ser lésbica, gay, bissexual, travesti ou transexual (LGBT);
•  Responder corretamente todas as informações solicitadas no formulário.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351