Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Jaó

Deputada Adriana Accorsi tem casa assaltada em Goiânia

Suspeitos levaram celulares e dinheiro | 03.05.16 - 08:51 Deputada Adriana Accorsi tem casa assaltada em Goiânia (Foto: Reprodução / Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A casa da deputada estadual Adriana Accorsi (PT), que fica no Setor Jaó, foi assaltada na noite de segunda-feira (2/5). Segundo a assessoria de comunicação da parlamentar, a filha dela estava saindo para passear com o cachorro, na companhia do vizinho, quando foi abordada por dois suspeitos armados.
 
O caso aconteceu por volta das 20h. As vítimas foram levadas para o interior da residência, onde estava Adriana Accorsi. A assessoria informou que a deputada, sua filha e o vizinho foram trancados em um cômodo enquanto os suspeitos vasculhavam a casa.
 
A ação durou poucos minutos e não houve nenhum tipo de agressão. As vítimas não tentaram reagir. Ainda de acordo com a assessoria, os suspeitos fugiram levando celulares e dinheiro. 
 
Adriana Accorsi, que também é delegada, teria feito contato com a Polícia Civil logo depois do assalto. Uma equipe da perícia compareceu ao local do crime ainda na última noite. O boletim de ocorrência deve ser registrado nesta terça-feira (3). O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351