Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Casa própria

Cezarina recebe 40 moradias do Governo de Goiás

Investimento foi de R# 1,2 milhão | 30.04.16 - 17:03 Cezarina recebe 40 moradias do Governo de Goiás (Foto: Divulgação)

A Redação 

Goiânia -
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega nesta segunda-feira (02/05) 40 unidades habitacionais nos Residenciais Linda Vista e Jardim das Acácias, em Cezarina, a 70 quilômetros de Goiânia. As famílias recebem as chaves às 10 horas, no Centro de Eventos da Prefeitura de Cezarina, nas presenças do presidente da Agehab, Luiz Stival, e do secretário Vilmar Rocha (Secima), que representa o governador Marconi Perillo.
 
O empreendimento foi construído com recursos do Cheque Mais Moradia, do Governo Estadual, e do programa Oferta Pública Sub-50/2, do Governo Federal, em parceria com a prefeitura. O presidente da Agehab informou que o investimento para construção dos Residenciais Linda Vista e Jardim das Acácias foi de R$ 1,2 milhão, sendo R$ 200 mil do Governo Estadual, com o Cheque Mais Moradia. 
 
São mais de 19 mil moradias em construção em Goiás, fruto de parceria da Agehab com as prefeituras, entidades sociais e o governo federal. “O governador Marconi Perillo determina que a crise seja combatida com muito trabalho. E é isso que estamos fazendo”, afirma Stival. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351