Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pré-campanha

Francisco Junior faz reunião com lideranças evangélicas em Goiânia

Pré-candidato pede união pela capital | 30.04.16 - 10:54 Francisco Junior faz reunião com lideranças evangélicas em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Junior se reuniu na sexta-feira (29/4) com lideranças da comunidade evangélica da Região Norte da capital. O encontro foi realizado na igreja Assembleia de Deus Crimeia Oeste e na oportunidade o pré-candidato fez uma apresentação de suas propostas para a cidade. Francisco Junior enfatizou que os goianienses precisam se unir por Goiânia. 
 
“Eu estudei e trabalhei soluções para Goiânia.  A fome, o frio, a dor, não tem religião. Nós precisamos nos unir pra cuidar da nossa cidade”, disse o pré-candidato.
"
O pastor Wesley da Cunha, que organizou a reunião, afirmou que o pré-candidato do PSD é "íntegro e capaz de representar os goianienses". “Eu sei que o Brasil vive hoje um momento de descrédito na política, mas mesmo assim, o que me levou a apoiar o Francisco Junior foi ver a integridade dele, a forma de se portar e o seu compromisso com a sociedade. Eu acho que esse é o papel do político, representar o povo. Eu vejo nele o nosso representante.”

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351