Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homenagem

Henrique Tibúrcio recebe título de cidadão goiano na Assembleia Legislativa

Marconi prestigiou a solenidade | 29.04.16 - 09:45
 
A Redação
 
Goiânia - Titular da Secretaria de Governo, o advogado Henrique Tibúrcio recebeu na manhã desta sexta-feira (29/4) o título de cidadão goiano. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás e contou com a presença do governador Marconi Perillo. O também advogado Flávio Correa Tibúrcio também foi homenageado com o título. As homenagens foram propostas pelo deputado Marlúcio Pereira.

Nascido em Uberlândia (MG), Tibúrcio já tem carreira profissional consolidada em Goiás. Foi conselheiro seccional da OAB-GO (2001/2003), secretário-geral (2004/2006), vice-presidente (2007/2009) e presidente da Instituição por dois mandatos (2010/2012 e 2013/2014). Está no comando da Secretaria de Governo desde janeiro.
 

 
"É uma honra poder dizer à minha mulher e aos meus filhos que agora eu sou tão goiano quanto eles. Goiás me acolheu muito bem. Agradeço ao povo de Goiás por essa acolhida", disse o homenageado.
 
"O título de cidadão goiano é entregue para quem verdadeiramente merece. Apenas aqueles que realmente prestam serviço para a coletividade", comentou o deputado Marlúcio Pereira, que propôs a homenagem ao secretário.
 
"Tibúrcio é um homem competente. Agora, à frente da Secretaria de Governo, ele tem feito a diferença. Enquanto muitos não acreditavam nessa aposta do governador em indicá-lo como secretário, Tibúrcio, o senhor deu a resposta positiva no tempo certo. Goiás tem orgulho de você", completou o deputado.

O secretário fez um agradecimento especial ao governador, dizendo que é uma honra fazer parte do atual governo. "O crescimento do Estado de Goiás se confirmou a partir de 1999, quando o senhor assumiu o governo", disse. Assista:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351