Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

"Não é marketing, é trabalho", diz comandante-geral sobre trabalho da PM

Coronel Divino Alves rebateu críticas | 23.04.16 - 10:27 "Não é marketing, é trabalho", diz comandante-geral sobre trabalho da PM Secretário José Eliton e coronel Divino Alves, comandante-geral da PMGO (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia - 
O comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves, rebateu acusações de que a polícia e a Secretaria de Segurança Pública fazem marketing ao divulgar números e notícias sobre o trabalho das forças policiais. 
 
"Hoje li um post que dizia que a SSP "só faz marketing", entretanto, como alguém que sempre trabalhou nas ruas, asseguro que os 32 mil kg de drogas apreendidos pelo COD desde sua recente criação,  apontam o contrário", escreveu o coronel em suas redes sociais. Os números se referem ao trabalho do Comando de Divisas, responsável por vigiar as fronteiras de Goiás.
 
"Os altos números de apreensão de armas feitas pela PM asseguram que não fazemos 'marketing, mas difundimos resultados de um trabalho sério", explicou. Nos últimos 70 dias, as forças policiais apreenderam 850 armas de fogo em posse ilegal e as demais operações contribuíram para redução de 30% no número de assassinatos. "Motivação e investimentos! São  palavras que temos utilizado junto a tropa para o alcance das metas, e isso, não é "marketing", é trabalho", finalizou o comandante-geral.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351