Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brazil Conference

Em Harvard, Governo de Goiás é elogiado pela eficiência na gestão pública

Marconi Perillo ministra palestra neste sábado | 23.04.16 - 08:50 Em Harvard, Governo de  Goiás é elogiado pela eficiência na gestão pública Secretário Thiago Peixoto e governador Marconi Perillo (Foto: Governo de Goiás)
GoiâniaDurante a 2ª Brazil Conference, que debate o atual cenário político e econômico brasileiro e mundial, na Universidade de Harvard, em Boston (EUA), o cientista político Luiz Felipe d'Avila afirmou, na sexta-feira (22/4), que o futuro do Brasil está nos estados e municípios, onde vem crescendo o profissionalismo na gestão pública. 
 
Durante sua apresentação, assistida pelo governador Marconi Perillo e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Peixoto, o cientista político citou como exemplo o governo de Goiás, que "tem tido a coragem de tomar medidas austeras, às vezes até impopulares, em nome da eficiência da gestão pública. Luiz Felipe disse ainda ver o Brasil "viciado" em políticos populistas e muito dependente das ações do poder público.
 
Marconi afirmou que os temas dos debates da Brazil Conference vão ao encontro das necessidades e do que vem sendo aplicado em Goiás. "Há uma demanda em todo o mundo por gestão eficiente, racional e que preste serviço de qualidade aos cidadãos. Em Goiás, estamos neste caminho desde o meu primeiro governo. A forte crise nos obrigou a tomar medidas duras, porém necessárias. Tanto que Goiás é hoje um Estado viável e com seus compromissos em dia, ao passo que outras federações do Brasil passam por enormes dificuldades", observou o governador.
 
Neste sábado, Marconi será um dos palestrantes e vai falar sobre alternativas de desenvolvimento para o Brasil.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351