Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Conclusão de quatro presídios vai gerar 1,2 mil vagas no sistema prisional

Investimentos são de R$ 55 milhões | 12.04.16 - 15:50 Conclusão de quatro presídios vai gerar 1,2 mil vagas no sistema prisional (Foto: Comunicação Setorial da Agetop)
A Redação
 
Goiânia - A conclusão das obras em andamento de 4 presídios estaduais deve garantir pelo menos 1,2 mil vagas ao sistema prisional de Goiás. As construções, que são feitas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), já atingiram 53% em Formosa, 35% em Águas Lindas de Goiás, 41% em Novo Gama e 85% em Anápolis. Os investimentos, ao todo, são de R$ 55 milhões. 
 
Cada unidade tem área construída de quase seis mil metros quadrados e conta com setor de alojamentos, dividido em duas alas, sendo 150 celas em cada uma. Haverá ainda sala de aula, refeitório, pátio de sol, área para encontro íntimo e para atendimentos psicológico e espiritual. 
 
Os presídios vão ter galpões e oito guaritas de segurança, sendo quatro internas e quatro externas. Os projetos consideram questões como segurança e estrutura logística e operacional, atendendo às especificações técnicas do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351