Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Estádio Olímpico pode ser inaugurado com jogo da seleção olímpica do Brasil

Informação é do governador Marconi Perillo | 02.04.16 - 12:42 Estádio Olímpico pode ser inaugurado com jogo da seleção olímpica do Brasil (Foto: Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Estádio Olímpico, um dos módulos do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, deve ser inaugurado nos próximos dois meses com uma partida da seleção olímpica do Brasil. A informação é do governador de Goiás, Marconi Perillo, e foi divulgada nas redes sociais do Governo de Goiás neste sábado (2/4).
 
A notícia da possível vinda da seleção olímpica foi passada em uma publicação sobre um novo canal de interatividade com os internautas, que poderão enviar vídeo-pergunta de até 15 segundos para o e-mail goias.governo@gmail.com. Conforme foi publicado, o governador também responderá em formato de vídeo, a exemplo de um já publicado na manhã de hoje (2/4).
 
“Queremos dialogar com a sociedade goiana de forma direta e franca. Ouvir críticas, colher sugestões e saber quais as principais reivindicações. Ao se aproximar da população, o governo de Goiás quer estar em sintonia com o povo para continuar trabalhando firme em prol do desenvolvimento do Estado”, afirmou o governador. 
 
No vídeo, o governador responde a pergunta de um iternauta sobre o Estádio Olímpico; confira:
 
 

? O governador Marconi Perillo agora tem mais um canal de interatividade com o povo goiano. Mande sua vídeo-pergunta de até 15 segundos para o email goias.governo@gmail.com que o governador vai responder e esclarecer todas as dúvidas. “Queremos dialogar com a sociedade goiana de forma direta e franca. Ouvir críticas, colher sugestões e saber quais as principais reivindicações. Ao se aproximar da população, o governo de Goiás quer estar em sintonia com o povo para continuar trabalhando firme em prol do desenvolvimento do Estado”. #Goiás #GovernoDeGoiás #Informação

Publicado por Governo de Goiás em Sábado, 2 de abril de 2016


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351