Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Esporte e lazer

Parque do Autódromo de Goiânia está pronto para inauguração; veja fotos

Entre as atrações há pistas e quiosques | 21.02.16 - 08:05 Parque do Autódromo de Goiânia está pronto para inauguração; veja fotos (Foto: Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - Localizado no Autódromo de Goiânia, o Parque Marcos Veiga Jardim está  pronto para ser inaugurado. O local possui quiosques, pista de skate, pistas de cooper, teatro de arena, quadras poliesportivas e paisagismo com árvores, forrações e grama.
 

(Foto: Agetop)
 
Entre as 23 espécies plantadas no local estão 200 tuias, 150 coqueiros, 27 flamboyants, 25 ipês amarelo, 23 ipês rosa, 23 jambeiros e outras espécies típicas da flora do Cerrado. Tal jardim poderá ser desfrutado pela população nos próximos dias.
 
Sobre o espaço
O Parque do Autódromo de Goiânia ou Parque Marcos da Veiga Jardim tem uma área total de 65,7 mil metros quadrados e conta com pistas de caminhada, patinação e skate, quiosques para alimentação, sanitários, playground, equipamentos de ginástica ao ar livre, quadras poliesportivas e estacionamentos para carros, motos e bicicletas.

(Foto: Agetop)
 

(Foto: Agetop)
 
O paisagismo é outro destaque nas obras do Parque. Mais de 70% do espaço foi destinado à implantação de 23 tipos de árvores de pequeno, médio e grande portes, forrações e grama do tipo esmeralda que envolverão quadras, pistas e quiosques, tornando a temperatura do ambiente mais agradável.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351