Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GO-417

Acidente entre Aurilândia e São Luis de Montes Belos deixa quatro mortos

Crianças e adolescentes estão entre as vítimas | 11.02.16 - 15:54 Acidente entre Aurilândia e São Luis de Montes Belos deixa quatro mortos (Foto: enviada via WhatsApp)
Adriana Marinelli
Atualizado às 17h30

Goiânia -
Quatro pessoas morreram, sendo duas adolescentes e duas crianças, em um grave acidente entre dois veículos de passeio na GO-417, entre as cidades de Aurilândia e São Luis de Montes Belos, na manhã desta quinta-feira (11/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 6h50, um veículo Corsa com seis ocupantes bateu em uma caminhonete e capotou sem seguida. O condutor, identificado como Roberto, e dois ocupantes morreram no local da colisão.
 
Outras três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos. Em estado gravíssimo, duas crianças foram transferidas para Goiânia pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas uma delas não resistiu aos ferimentos e também morreu. A outra, ainda internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo.

A sexta vitima, uma criança de aproximadamente dez anos, sofreu apenas ferimentos leves e, segundo o hospital de São Luís, recebeu alta médica. 
 
O acidente
Testemunhas informaram aos bombeiros que a caminhonete que se envolveu na colisão estaria parada na rodovia quando foi atingida pelo Corsa com os seis ocupantes.

"Todas as vítimas eram de Aurilândia. As crianças tinham perdido o ônibus para a escola, que é em São Luis de Montes Belos, e o pai de uma delas resolveu dar uma carona. As crianças estavam atrasadas", afirmou uma pessoa ligada a uma das vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não informou se o veículo estava em alta velocidade. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351