Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Moradora de Águas Lindas morre no DF com suspeita de dengue hemorrágica

Vítima tinha 45 anos | 10.02.16 - 17:51 Moradora de Águas Lindas morre no DF com suspeita de dengue hemorrágica (Foto: Venilton Kuchler)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Uma mulher de 45 anos, moradora de Águas Lindas de Goiás, a 194 quilômetros de Goiânia, morreu com suspeita de dengue hemorrágica no Distrito Federal (DF). Segundo a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF), Maria Cardoso de Oliveira chegou a ser atendida em um hospital na cidade de Brazlândia, porém não resistiu e morreu no domingo (7/2).
 
Procuradas pelo AR, as secretarias de saúde de Goiás e do DF não confirmaram que a causa da morte foi dengue hemorrágica, apesar da suspeita. Segundo a SES-DF, “a pasta ainda aguarda laudos para fazer esta afirmação”. Em nota, a secretaria afirmou que Maria Cardoso foi atendida com quadro de anemia severa e suspeita de dengue hemorrágica.
 
Conforme boletim da dengue divulgado pela SES-GO no dia 4 de fevereiro, Águas Lindas de Goiás aparece na décima posição no ranking de municípios com maior número de casos notificados com a doença no Estado: 228 casos em 2016. A primeira posição é ocupada por Goiânia, com 4.085 casos, seguida por Anápolis e Luziânia. 
 
Foram confirmados 1.561 casos este ano e notificados seis óbitos, mas nenhum ainda foi confirmado. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351