Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No diretório do partido

Confusão entre deputado e presidente do PMDB Jovem acaba em tiro

Segurança de Paulo Cezar teria atirado | 28.01.16 - 09:15 Confusão entre deputado e presidente do PMDB Jovem acaba em tiro Deputado Paulo Cezar Martins (esq.) e Pablo Rezende (Foto: reprodução/Alego e reprodução/Facebook)
A Redação
 
Goiânia
– Acabou em tiro uma confusão no diretório do PMDB na noite da última quarta-feira (27/1), envolvendo o presidente nacional da Juventude do PMDB, Pablo Rezende e o deputado estadual Paulo Cezar Martins. Procurada pela reportagem, a assessoria do deputado não retornou as ligações. 
 
Segundo Pablo, ele foi ao diretório do PMDB acompanhado de um advogado com um pedido de requerimento de urgência para poder tirar cópias de todas as atas das convenções municipais.
 
O PMDB passa está em convenção para definir a diretoria do partido e, segundo Pablo, há indícios de fraudes em alguns dos documentos. De acordo com o presidente da ala jovem do partido, suas atividades no diretório foram supervisionadas pela secretária do local, Dona Ellen.
 
Pablo contou ainda que foi surpreendido com a chegada do deputado Paulo Cezar Martins, que exigiu a saída imediata do diretório e sem as cópias das atas. Após explicar que tinha autorização do presidente da comissão provisória estadual, Pedro Chaves, para conseguir as cópias dos documentos, o deputado teria se irritado e quebrado o computador, além de ter arremessado móveis do diretório e os documentos por toda a sala, segundo relato de Pablo.
 
Ainda de acordo com Pablo, o deputado quebrou o celular de um dos jovens militantes que filmava a discussão e foi quando o segurança do deputado teria atirado e acertado o teto da sala.
 
Pablo acusa o deputado de ameaça e diz não estar arrependido. “Graças a Deus estou bem, mas continuo sendo ameaçado pelo deputado. Não me arrependi de nenhum minuto de ‘peitar’ e lutar pelo que acredito”, disse ele. 

Confira o áudio:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351