Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mundo

Criança é encontrada morta em praia turca

Foto causou comoção nas redes sociais | 02.09.15 - 18:05 Criança é encontrada morta em praia turca (Foto: Reuters)
A Redação
 
Goiânia - Motivo de comoção nas redes sociais, a foto de uma criança encontrada morta na costa da cidade Bodrum, na Turquia, nesta quarta-feira (2/9), com a hashtag #KiyiyaVuranInsanlik (humanidadelevadapelaságuas), foi para o topo dos trending topics no Twitter.
 
A criança Aylan Kurdi, de 3 anos, e seu irmão Galip, de 5, estavam em um barco de refugiados que afundou ao tentar chegar à ilha de Kos, na Grécia.  A imagem está sendo compartilhada como símbolo do desastre de alguns imigrantes que tentam a sorte em travessias perigosas para o continente europeu. 
 
Só nesta quarta-feira morreram 12 refugiados que viajavam em duas embarcações e sete foram resgatadas pela guarda costeira e duas estão desaparecidas. (Com agências)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.09.2015 11:51 Lorena Inácio de Carvalho

    Sei que o meu comentário não fara diferença alguma,mais desprezo os seres humanos ,Deus não dividiu as terras isto e feito do homem, e negar socorro a sua própria raça,tem crianças morrendo meu PAI,são vitimas da monstruosidade humana, estão desesperados pedindo socorro e a Europa negando,são inocentes." Crianças" imagine se fosse teu filho lá,não tenho palavras para descrever tamanha crueldade.Só peço a DEUS que os ajude por que a esperança que resta e ele.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351