Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vingança

Mulher é suspeita de matar ex-sogra asfixiada em Goiânia

Recado foi deixado na parede do apartamento | 14.04.15 - 09:34 Mulher é suspeita de matar ex-sogra asfixiada em Goiânia (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta em um apartamento na segunda-feira (13/4), na Vila Americano do Brasil, em Goiânia. A Polícia Civil (PC) suspeita que a sua ex-nora, Rita de Cássia Neres de Almeida, seja responsável pelo crime.
 
A possível causa da morte foi asfixia. A suposta autora do homicídio deixou um recado em uma das paredes do apartamento: "Sua mãe morreu por causa da Nayara e das suas mentiras". 
 
O texto, supostamente escrito com batom, continua em seguida: "Sassa, toda vez que você olhar pra Nayara, você vai lembrar que sua mãe morreu por causa do cadastro dela. Nunca mais brinque com os sentimentos de mulher nenhuma".
 
Rita de Cássia, que seria ex-namorada do filho da vítima, ainda não foi localizada. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). A delegada responsável, Myrian Vidal, optou por não se pronunciar neste primeiro momento.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.04.2015 12:37 CARLOS SILCA

    A policia tem que dar uma resposta a sociedade e prender esta mulher, ela está no seu segundo crime.

  • 15.04.2015 13:31 joao

    Esta mulher e a mesma que matou o fisioterapeuta em 2009 saiu para matar essa justiça nossa e uma vergonha

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351