Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aniversário de Goiânia

Prefeitura realiza desfile cívico-militar na Avenida 24 de Outubro

População compareceu à comemoração | 24.10.14 - 18:52 Prefeitura realiza desfile cívico-militar na Avenida 24 de Outubro (Foto: Edmilson Pelikano)
A Redação
 
Goiânia - A prefeitura de Goiânia realizou, na manhã desta sexta-feira (24/10), o tradicional desfile cívico-militar que marca as comemorações do aniversário da Capital. O evento foi realizado na Avenida 24 de Outubro, em Campinas,
 
Acompanhado da primeira-dama, Tereza Beiler, o prefeito Paulo Garcia hasteou a bandeira do Brasil durante a execução do Hino Nacional na abertura do evento e saudou os milhares de goianienses que compareceram ao evento. Desfilaram os batalhões do Exército Brasileiro (EB), da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiro Militar (CBM) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM), representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) e Bandas Marciais de escolas da capital.
 
O prefeito afirmou que, apesar do muito que ainda se tem para fazer em Goiânia, a população tem muito o que celebrar. "A cidade é um ser vivo dinâmico, que a cada dia tem coisas novas que precisam ser realizadas, mas temos que comemorar nosso desenvolvimento, a beleza da nossa cidade, o reconhecimento nacional que Goiânia tem."
 
Paulo Garcia destacou ainda "o jeito cosmopolita e acolhedor de viver" de Goiânia. "81 anos são poucos para uma cidade. Precisamos reconhecer, com humildade, que temos problemas, mas que, com responsabilidade, avançamos a cada dia", disse.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351