Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fim de semana violento

Polícia registra oito homicídios em intervalo de 15 horas na capital goiana

Crimes aconteceram no sábado (2/8) | 03.08.14 - 11:54
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Polícia Civil registrou oito homicídios em um intervalo de 15 horas em Goiânia. Os crimes aconteceram entre 9h30 e 23h50 de sábado (2/8). No primeiro caso, Caio Pires Barbosa, de 17 anos, foi morto ao tentar assaltar um policial civil, no Setor Cidade Jardim.

Após troca de tiros, o menor foi atingido por três disparos e morreu no local. Já o policial, vítima da tentativa de assalto, foi baleado no braço e encaminhado a um hospital. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente agiu com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. 
 
Um dos crimes mais preocupantes aconteceu no início da tarde. Ana Lidia de Sousa, de 14 anos, foi assassinada por um motociclista enquanto esperava um ônibus no Setor Conjunto Morada Nova. Após este homicídio, o governador Marconi Perillo chegou a se pronunciar, cobrando empenho na resolução de assassinatos a mulheres em Goiânia.
 
Leia mais:
Marconi cobra empenho na resolução de assassinatos em série em Goiânia
Adolescente é morta a tiros por motociclista em Goiânia
 
Durante a noite, por volta de 23h50, Luiz Henrique Ferreira Campos, de 17 anos, foi morto no Setor Central. A polícia acredita que o tráfico de drogas tenha motivado o crime. O suspeito de matar o adolescente conseguiu fugir. 
 
Houve, ainda, a morte de uma idosa de 78 anos. Darcy Moreira Duarte morreu no Conjunto Guadalajara, e a causa ainda é desconhecida. Outros homicídios registrados na capital aconteceram no Residencial Alphaville, Mansões do Campus, Vila Itatiaia e Vera Cruz II.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351