Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Norte Ferroviário

Vigilante morre esfaqueado por pedinte em shopping de Goiânia

Suspeito foi detido e levado para delegacia | 23.07.14 - 09:25
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Um vigilante morreu, na noite de terça-feira (22/7), depois de ser atingido com uma facada no pescoço durante o horário de trabalho. O crime aconteceu por volta de 22h, no Araguaia Shopping, Setor Norte Ferroviário.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), Ariovaldo Ferreira dos Santos Junior, de 30 anos, pedia esmolas a pessoas que usavam o terminal rodoviário do local no momento em que foi abordado por dois vigilantes e encaminhado a uma sala de segurança. No percurso, segundo a PM, o suspeito sacou uma faca e feriu Douglas Gonçalves Rita, de 21 anos, no pescoço. 
 
O guarda chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta quarta-feira (23). Apesar da tentativa do homem, o companheiro de trabalho da vítima não foi atingido.
 
Acionada, a polícia conseguiu localizar o suspeito nas redondezas do shopping, na Avenida Goiás Norte. Ariovaldo foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde foi autuado por homicídio doloso. Ainda segundo informações da PM, o homem já tinha passagens por furto e roubo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.07.2014 00:18 cleison cesar dos santos soares

    Na minha opniao,essa raça de moradores de rua,marginais,viciados ,traficantes entre outras,tinha que ir pra puta que pariu,tinha que exterminar todos.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351