Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Bela Vista

Filha de promotor é morta a tiros durante assalto a sanduicheria em Goiânia

Bandido atirou porque vítima não tinha celular | 15.03.14 - 09:08 Filha de promotor é morta a tiros durante assalto a sanduicheria em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, morreu ao ser atingida por um tiro durante assalto a uma sanduicheria no Setor Bela Vista, em Goiânia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14/3). 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um homem entrou no estabelecimento armado, com capacete na cabeça, e mandou que os clientes entregassem seus pertences. 
 
A mulher, que estava na companhia do namorado e amigos, teria dito que não tinha celular. Insatisfeito com a resposta, o assaltante disparou duas vezes. Um dos tiros falhou e o outro atingiu o tórax da vítima. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do disparo conseguiu fugir sem ser identificado.

Ana Maria era filha do ex-delegado e atual promotor de Justiça Wigvan Pereira Duarte. O velório e sepultamento ocorrem neste sábado (15), no cemitério Parque Memorial.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.03.2014 15:56 SILAS Cow

    carlos, se fosse filha de um pedreiro ou marceneiro ou lavador de carro NÃO TERIA ESSE DESTAQUE! Aliás quantas pessoas simples são mortas todos os dias em nossa cidade, seja por ladrões ou pela policia e até mesmo no trânsito E NÃO HÁ COMOÇÃO POPULAR NEM DESTAQUE EM TELEJORNAIS?

  • 15.03.2014 20:46 Albert Costa

    Nessas horas, nesses acontecimentos trágicos tenho plena convicção de que Direitos Humanos é algo que somente seres humanos devem ter. Um bandido, vagabundo como esse deveria ser eliminado sumariamente, sem qualquer direito à defesa!

  • 15.03.2014 16:03 Franco Romeiro

    Ele não é mais promotor. Ele é promotor aposentado e atual chefe de gabinete do Governo de Goianésia

  • 15.03.2014 11:56 carlos

    A menina não tem profissão, ou é estudante, ou qualquer outra coisa que a identifique por si só? Ela é somente "filha de promotor"? Todo mundo é filho de alguém. Se o pai fosse pedreiro, o título seria "Filha de pedreiro é morta..."?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351