Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Transporte coletivo

Programa Ganha Tempo é suspenso em Goiânia e Região Metropolitana

CMTC tem 30 dias para contestar decisão | 10.01.14 - 14:18 Programa Ganha Tempo é suspenso em Goiânia e Região Metropolitana (Foto: onibusrmtca.blogspot.com)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Por meio de nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (10/1), a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) informou que o programa Ganha Tempo está suspenso na capital em toda Região Metropolitana de Goiânia, a partir de hoje. Trata-se de uma determinação judicial, conforme informou a companhia, que tem o prazo de 30 dias para contestar a ação e apresentar argumentos para a viabilização do programa.  

Com o Ganha Tempo, o usuário do transporte coletivo conseguia utilizar uma mesma passagem em até três ônibus no intervalo de duas horas e meia. Também por meio da nota, a CMTC esclareceu que a decisão de suspender o programa não vai impactar no custo final de deslocamento porque o Cartão Integração permanece. 

O serviço está suspenso porque terminou hoje o prazo dado para a Prefeitura de Goiânia apresentar uma nova alternativa para custear o benefício aos usuários, o que acabou não acontecendo. 

"Essa integração eletrônica é feita por meio de linhas Alimentadoras para as linhas de Eixo que trafegam em corredores e têm como destino pólos atrativos como o Centro de Goiânia e adjacências. O período para uso é de 120 minutos pagando apenas uma passagem com direito a duas integrações diárias, sendo uma no período matutino, ao se deslocar para o trabalho, e outro no vespertino no retorno para a casa", diz o texto divulgado pela companhia. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351