Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Polícia investiga rapaz que divulgou vídeo íntimo com ex-companheira

Imagens se propagaram pelo WhatsApp | 09.10.13 - 12:52 Polícia investiga rapaz que divulgou vídeo íntimo com ex-companheira (Foto: reprodução)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O que era para ser o registro de um momento íntimo entre um casal acabou virando caso de polícia em Goiânia. Suspeito de divulgar vídeos íntimos por meio do Whatsapp, onde uma jovem de 19 anos é exposta, um rapaz está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Nas imagens que circulam desde a última semana no aplicativo de mensagens, a garota, identificada como F.S.P., aparece em atos sexuais com o suspeito, identificado como Sérgio Henrique, de 22 anos.

Após o caso ganhar repercussão na capital goiana e em outras cidades, a jovem, que se sente constrangida, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência. O registro foi feito na última sexta-feira (9/10) e, a partir daí, Ségio passou a ser investigado pela polícia goiana.
 
Em um dos momentos dos pequenos vídeos que se disseminaram de forma viral no aplicativo, a jovem aparece fazendo um sinal de "OK", que passou a ser reproduzidos por várias pessoas nas redes sociais. Quase sempre acompanhadas de piadas, as fotos fazendo o "OK" ganharam espaço nos perfis de muita gente.
 
Confira abaixo:
 




 
Investigações
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e, de acordo com depoimento de F.S.P., as imagens foram feitas no início deste ano.

O suspeito, que segundo a polícia é casado, teria mantido um relacionamento extraconjulgal de cerca de três anos com a jovem e agora, que não estariam mais juntos, teria divulgado as imagens. Em depoimento, F.S.P. informou que sabia do casamento do companheiro.
 
Os vídeos teriam sido feitos pelo celular de Sérgio Henrique com o consentimento da jovem, porém, segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar que foi ele o responsável pela propagação das imagens.

Em entrevista ao jornal A Redação, a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes Martins, afirmou que o suspeito será intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos, mas a data ainda não foi definida. "Ele será ouvido em breve, mas precisamos realizar outros procedimentos antes de chamá-lo", afirma.
 
Conforme explica a delegada, o caso de F.S.P. não se aplica à Lei 12.737/12, conhecida como ‘Lei Carolina Dieckmann’, já que o material que circula com a imagem da vítima não foi roubado.

"Neste caso, os vídeos eram do próprio suspeito", acrescenta. A polícia também vai apurar se a intenção do suspeito era de gerar toda essa repercussão, já que existe a possibilidade dele ter enviado, via Whatsapp, a algum amigo, que pode ter passado os vídeos para a frente.
 
Neste caso, o crime é caracterizado como difamação com base na Lei Maria da Penha, já que a vítima se dizia apaixonada pelo ex-companheiro.
 
A jovem F.S.P., conforme destaca a delegada, está abatida e depressiva. Depois que esse caso ganhou tamanha repercussão, ela, que trabalhava em uma loja em Goiânia, foi afastada do emprego.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.10.2013 19:02 Zivudeu

    Mas como tem gente burra, meu Deusss! Thais Gomes, outra burra. Fantasia por ser filmada? Pra quê? Homem só filma pra mostrar para os amigos. Mas quanta ingenuidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS DO CÉU! Tenho pena! kkkkkkkkk

  • 23.10.2013 18:58 Hahaha

    Mas é uma tonta mesmo essa mulher. Bem feito pra ela. kkkkkkkk Quer gravar vídeo? Vira atriz pornô logo, sua burra! Vai confiar em homem como a maioria faz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 23.10.2013 16:06 J.A

    Para min a garota assumiu risco de que a divulgação do vídeo ocorre-se, seja por que ela confiou demais em quem não devia ou seja lá qual for o motivo, ela podia ter evito ser exposta, porém isso não justifica a ação do idiota que divulgo o vídeo, isso só prova que ela estava se relacionando com alguém que a a via como um mero objeto sexual da sua posse, ele deve ser punido sim, mas tudo isto podia ter sido evita se a garota não tivesse negligenciado a possibilidade disto ocorrer.

  • 17.10.2013 20:40 kmila

    Ismerino deve ser virgem,ou corno ne, homens que geralmente pesam assim não são aqueles que realizam as fantasias da mulher que tem em casa, logo, elas acham quem faz!!

  • 16.10.2013 16:52 marcos dos santos

    Esse ismerino foi triste no seu comentario....é isso ai, ninguem deve se calar quando vê o seu proximo sendo esmagado diante das redes sociais...e esse estudante sem vergonha e pilantra pagará por tudo qe fez a essa moça...mas nao sera para a justiça da terra e sim para a justiça de Deus...pois essa se eu fosse ele teria medo nao!!!!...teria terror...

  • 12.10.2013 23:03 Evelin

    Ismerino, seu cérebro é do tamanho de um caroço de ervilha.

  • 12.10.2013 11:18 Thaisa Gomes

    Ismerino, filho da puta, deixa de ser burro! Eu detesto mostrar qualquer foto minha às pessoas e mesmo assim tenho bastante fotos. Existem vários motivos que não seja ser divulgado pra se deixar filmar. Ela pode ter a fantasia de ser filmada. O cara pode ter pedido e ela confiou. Ela podia querer ver depois... N motivos que apesar de ingênuos não são errados. Errado é o cara pegar a imagem de outra pessoa, que estava fazendo o mesmo que ele e com ele e sair divulgando e ofendendo a pessoa. Ela errou em não ter percebido que o cara era um babaca, antes. Cê deve ter uma vida bem maomenos na cama viu?

  • 12.10.2013 00:19 Fabio Souza

    Ismerino cérebro de alpiste .. que opinião mais absurda e machista. Tenho vergonha da maioria das pessoas desse país parado no tempo !!

  • 11.10.2013 12:57 lucio

    Irmerino Roriz, que opinião mais idiota. Nos EUA, acabaram de aprovar a lei anti-porno de vingança. O namorado que divulgar vai preso quase que automaticamente e ainda paga multa. Aqui no Brasil, a mente caipira de alguns (incluindo você) tende a culpar a vítima, assim como muitos fazem em relação ao estupro. Se fosse sua filha, irmã ou mãe, DUVIDO que você pensaria assim.

  • 09.10.2013 21:38 ismerino roriz

    se ela quisesse mesmo privacidade e manter intima as suas relações, não deixava se filmar ou fotografar no momento de sexo. Aquele que autoriza o companheiro de sexo a filmar o ato sexual, não está preocupado com a divulgacao, mormente porque é sabido e consabido que se houve a filmagem, inclusive com um "Ok" da "vitima", assente está quanto a filmagem. Outra nao era a intenção, senao a de propalar o video, seja por ele, seja por ela.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351