Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PSD

Kassab vem a Goiás e Heuler Cruvinel confirma filiação

Visita de prefeito paulista será quinta-feira | 11.09.11 - 16:30

Lis Lemos

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, estará em Rio Verde na próxima quinta-feira (15/9). Quem revela o destino do paulista, fundador do PSD, é o deputado federal Heuler Cruvinel, que confirmou nesse domingo sua ida para o partido. Segundo ele, a decisão de integrar o novo partido e deixar o Democratas foi tomada por enxergar "mais espaço para crescer junto com o partido". Além de conseguir "mais recursos para a minha região junto ao governo federal". 
 
Convidado pelo deputado e secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, Heuler demorou a tomar a decisão e será o responsável pela executiva do novo partido em Rio Verde, cidade onde fica sua base eleitoral. Embora negue desentendimentos com o presidente regional do DEM, Ronaldo Caiado, Cruvinel afirma que não há espaço para ele no DEM e que "o partido tem dono e herdeiro".
 
O deputado garante que vai levar consigo quatro vereadores da cidade e outros prefeitos da região, mas faz mistério sobre quem vai embarcar no PSD. Cruvinel defende também que o partido terá candidatos a prefeito em 2012. "Inclusive em Rio Verde", finaliza.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351