Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Jânio Darrot retira pré-candidatura à prefeitura de Goiânia

Empresário anunciou decisão nas redes sociais | 28.03.24 - 17:59 Jânio Darrot retira pré-candidatura à prefeitura de Goiânia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Bruno Hermano

Goiânia -
O ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot (MDB) retirou sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (28/3), mesmo dia em que o nome do empresário e presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, volta à cena como principal opção da base caiadista para a disputa na capital. 

Por meio de comunicado em suas redes sociais, Darrot afirma que foi convidado pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice Daniel Vilela para debater um projeto para Goiânia e que buscou diálogo cm diversas lideranças políticas e empresariais. Ele justifica a desistência afirmando que "por uma decisão pessoal, muito amadurecida com a minha família e amigos, decidimos retirar a nossa pré-candidatura para a prefeitura de Goiânia".


Leia a íntegra da nota:

Olá amigas e amigos!

 
Todos sabem que fui convidado em outubro pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice Daniel Vilela para debatermos um projeto moderno e consistente para a nossa capital Goiânia.
 
Foi o que fizemos.
 
Nos reunimos com diversas lideranças políticas e empresariais de Goiânia e começamos a elaborar um projeto visando construir juntos uma capital que todos nós queremos e merecemos.
 
Mas, por uma decisão pessoal, muito amadurecida com a minha família e amigos, decidimos retirar a nossa pré-candidatura para a prefeitura de Goiânia.
 
Agradeço, em primeiro lugar, a minha família, colaboradores e muitos amigos que me incentivaram neste desafio.
 
Agradeço ao diretório metropolitano do MDB e do União Brasil que nos deram total respaldo.
 
Agradeço também as muitas lideranças que, publicamente ou não, declararam apoio ao nosso projeto.
 
Agradeço as milhares de mensagens espontâneas de carinho e incentivo que recebi nas últimas semanas de goianienses e de goianos nas redes sociais.
 
Agradeço ao governador Ronaldo Caiado e ao vice Daniel Vilela pela confiança em colocar o nosso nome entre os potenciais pré-candidatos da base para a Prefeitura de Goiânia.
 
Desejamos, pelo bem de todos os goianienses, que a base do governador Ronaldo Caiado tenha sucesso neste enorme desafio de vencer a eleição na nossa capital.
 
Contem comigo! Muito obrigado!


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351