Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Vanderlan Cardoso oficializa pré-candidatura à prefeitura de Goiânia

Anúncio teve aval do presidente do PSD | 28.03.24 - 16:00 Vanderlan Cardoso oficializa pré-candidatura à prefeitura de Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O senador Vanderlan Cardoso (PSD) divulgou vídeo ao lado do presidente nacional do PSD, e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD/SP), nesta quinta-feira (28/3) oficializando sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia. No início da semana, o senador havia declarado que sua pré-candidatura estava se tornando irreversível e o anúncio de sua decisão era esperado para até o final do mês.

No vídeo, Gilberto Kassab diz que o partido fez um apelo para que Vanderlan participe da disputa. “O PSD, no seu objetivo de crescimento e de contribuição para construir um Brasil cada vez melhor, não quer se omitir em Goiânia. E nós temos consciência de que podemos oferecer, para você que mora em Goiânia, o que há de melhor na vida pública brasileira e também em Goiás, que é o senador Vanderlan. O PSD fez um apelo a ele. Um apelo para que, depois de tantos anos de uma vida tão bem sucedida, como um dos empresários mais bem sucedidos na história de Goiás, empresário e gerador de empregos, e um dos senadores mais bem avaliados no Congresso Nacional, que ocupa o terceiro cargo de mais relevância no Congresso Nacional, como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, que ele aceite ser candidato a prefeitura de Goiânia”, disse Kassab.
 
Vanderlan confirmou que vai para a disputa e que contará com a sua própria experiência em gestão, além da experiência de Gilberto Kassab, que foi prefeito de São Paulo. “Eu aceito o desafiou e aproveito a oportunidade para já lançar a minha pré-candidatura. E aceitando esse desafio, vamos precisar da sua experiencia, como prefeito de São Paulo”, disse Vanderlan.
 
O senador afirmou que Goiânia passa por um período difícil e que precisa de uma administração experiente e com capacidade para resolver os problemas que têm se acumulado. “Goiânia está precisando muito de gestão. A cidade está em um momento muito difícil, e temos muito a contribuir com a nossa experiência", concluiu.

Disputa
Com a oficialização de Vanderlan, o PSD passa a ter dois pré-candidatos à prefeitura de Goiânia. O vereador Lucas Kitão também se colocou para a disputa pelo partido, tendo solicitado a realização de prévias no diretório municipal.

Leia mais:
Vanderlan anuncia pré-candidatura a prefeito até o final da semana
Lucas Kitão defende prévias no PSD para disputa em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351