Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIÂNIA

Prefeitura convoca 1,3 mil aprovados em processo seletivo da Educação

Profissionais vão atuar em unidades escolares | 28.03.24 - 14:19 Prefeitura convoca 1,3 mil aprovados em processo seletivo da Educação (Foto: SME)
A Redação

Goiânia - 
A Prefeitura de Goiânia divulgou, na última segunda-feira (25/3), a primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição (PSS) 001/2024. Foram convocados 1.329 profissionais que vão atuar em todas as unidades escolares onde há necessidade, com servidores efetivos afastados por motivos legais.  
 
Dentre os convocados, professores de área, pedagogos, auxiliares administrativos, auxiliares de atividades educacionais e agentes de apoio educacional, que vão atuar para o pleno desenvolvimento da educação, reforçam o quadro de profissionais de todas as categorias.
 
Os candidatos podem acessar o link para conferir os nomes e documentos necessários para apresentar nas Coordenadorias Regionais em que se inscreveram e fazer a lotação. É importante ficar atento aos prazos, que vão até dia (3/4), para apresentação dos documentos das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leia mais:
Prefeitura convoca 248 professores para rede de ensino em Goiânia
Justiça suspende concurso que aprovou 297 professores em Abadia de Goiás
 
Concurso
Também foram convocados, na mesma data, 248 aprovados no concurso 01/2020. Com o novo chamamento, o município cumpre o preenchimento de todas as vagas abertas pelo edital, e ainda convoca 179 candidatos do cadastro de reserva. O concurso previa a abertura de 519 vagas, e já foram convocadas 1.194 profissionais.
  
A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira (25/3) e os candidatos do concurso têm 30 dias para apresentar a documentação necessária, agendando a posse pelo site www.goiania.go.gov.br, na opção: Agendamento Atende Fácil, serviço: SEMAD/POSSE. 
 
O titular da SME, Rodrigo Caldas, destaca que a nova chamada cumpre com todas as vagas do edital do concurso para a educação. E com os novos contratos temporários, a Prefeitura vai garantir o atendimento pleno de todas as unidades educacionais. “Com a entrada dos novos profissionais, vamos oferecer a qualidade da educação pública como nossas crianças e estudantes merecem”, acrescentou.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351