Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Residencial Aruanã

Jovem de 19 anos, suspeito de matar a namorada e o pai, é preso em Goiânia

Rapaz não reagiu e confessou o crime | 28.08.12 - 16:27 Jovem de 19 anos, suspeito de matar a namorada e o pai, é preso em Goiânia Luiz Guilherme confessou o crime (Foto: Randes Nunes)
A Redação

Goiânia - Foi detido, na tarde desta terça-feira (28/8), no Residêncial Aruanã, em Goiânia, Luiz Guilherme Elias Cavalcanti, de 19 anos, suspeito de ter matado a facadas, na madrugada de domingo (26) o pai adotivo, de 60 anos, e a namorada, também de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi preso por volta das 16h30 após denúncias anônimas. “Ele estava em um ponto de ônibus, na divisa de Goiânia e Senador Canedo. Ele não reagiu à prisão. Ao ver a viatura ele até levantou, mas não tentou correr”, afirma Tenente Marques, que atendeu a ocorrência.

Após ser detido, Luiz Guilherme confessou a autoria do duplo-homicídio. “Ele afirma que estava drogado. Disse que tinha usado LSD e, segundo ele, matou primeiro a namorada”, conta o militar. “Encontramos com ele uma faca pontiaguda suja de sangue. Provavelmente foi a arma usada para matar as vítimas.”

O crime
Um dos crimes mais bárbaros registrados em Goiás neste ano. É assim que a delegada-geral da Polícia Civil (PC), Adriana Accorsi, define o duplo-homicídio. De acordo com a polícia, Luiz Gonzaga de Souza Cavalcanti, de 60 anos, e Laiz Santiago Rodrigues, de 19 anos, foram mortos a facadas na madrugada de domingo (26/8) e só foram encontrados na segunda-feira (27). O crime aconteceu na casa de Luiz Gonzaga.
 

Laiz Santiago Rodrigues, de 19 anos, foi assassinada a facadas. Namorado é o principal suspeito do crime
(Foto: reprodução/Facebook)

Suspeito
Segundo testemunhas que não querem ser identificadas e conhecem o suspeito, Luiz Guilherme teria feito compras em uma loja do Setor Bueno na tarde de domingo (26) e se divertido em uma festa no local. “Ele fez compras com o cartão de crédito do pai assassinado e foi alto o valor gasto por ele”, diz a testemunha. Com um corte grande na cabeça e sujo de sangue, o jovem teria comprado um boné para disfarçar o machucado e deixou o estabelecimento usando o acessório.

Ainda segundo a testemunha, Luiz Guilherme estaria conduzindo o carro do pai, mas acabou abandonando o veículo, um Ecosport preto, por volta das 3h30 de segunda-feira (27/8), na Avenida C-205, no Setor Jardim América, também em Goiânia. “Ele pegou um táxi no mesmo local. Primeiramente, o taxista não queria levá-lo e, assim que eles saíram, o táxi que estava logo atrás passou um rádio alertando que o veículo em questão estaria levando um cara muito estranho”, acrescenta.

Uma outra testemunha, que também não quer ter o nome divulgado, informou ainda que Luiz Guilherme, durante um evento realizado em uma loja no Setor Bueno no domingo (26/8), afirmou que o nome dele “ficaria na boca de todo mundo”. “Ele também dizia a todo momento que seria preso”, completa.

Local do crime
Conhecidos de Luiz Guilherme afirmam que o rapaz voltou, na noite de segunda-feira (27/8), à casa onde o crime aconteceu. Ele teria pego roupas e outros pertences e deixado novamente a residência.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.12.2012 15:42 Gabriel Vieira de paula

    Cupim você e muito doido cara.

  • 29.08.2012 16:08 An??nimo

    Engra??ado n??, esse evento foi numa loja no Bueno. Nesse dia a pol??cia esteve l?? e espancou todo mundo gratuitamente, SEM MOTIVO ALGUM. Uma menina filmou e apanhou da pol??cia, que tomou o celular dela para apagar a grava????o!!!! Enquanto isso, o assassino procurado estava l?? se divertindo, embaixo do nariz desses bandidos fardados!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351