Adriana Marinelli e João Unes
Goiânia - Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha será um dos coordenadores nacionais da campanha de Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à presidência da República. A informação foi confirmada por Vilmar em entrevista exclusiva ao jornal A Redação. De acordo com ele, o convite partiu do próprio tucano.
(Foto: Esther Teles/A Redação)
"Ficarei responsável pela coordenação política institucional. Vou me empenhar na área de coordenação de diálogo com os partidos e com figuras políticas. Mas, mais do que isso, estarei em contato direto com outros grupos da sociedade", garantiu o ex-secretário do governo Marconi Perillo (PSDB). "Eu estou muito engajado nessa agenda e na política nacional", completou.
Durante a visita à sede do AR, Vilmar reforçou que seu projeto é, de fato, para o Senado Federal e garantiu que a coordenação da campanha do presidenciável não vai atrapalhar os planos em Goiás. "Vou conseguir administrar isso tranquilamente. É possível".
Vilmar destacou que o trabalho para alavancar a candidatura de Alckmin deverá ser intensificado nos próximos dias e que o foco é garantir o tucano no segundo turno. "Alckmin é um homem experiente e com forte inteligência emocional, tem total condições de administrar o País. Outro ponto positivo é que ele tem capacidade de diálogo com a sociedade e com o Congresso para implantar as reformas necessárias", avaliou.
Leia mais: