Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Sul

Casag e Unimed Goiânia inauguram novo laboratório nesta segunda-feira (28/5)

Espaço vai beneficiar advogados associados | 23.05.18 - 11:24 Casag e Unimed Goiânia inauguram novo laboratório nesta segunda-feira (28/5) (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a Unimed Goiânia vão inaugurar, na segunda-feira (28/5), um novo espaço voltado para a saúde da advocacia goiana. Localizado na sede da entidade, o Laboratório Unimed Casag vai proporcionar mais comodidade para a realização de serviços laboratoriais.
 
Para apresentar a novidade, a Unimed preparou um coquetel de inauguração, que será realizado na Galeria de Serviços da Caixa de Assistência, localizada na Rua 101, n. 199, Setor Sul, às 19h30 desta segunda-feira (28).
 
Na nova unidade, o advogado associado ao plano encontrará uma equipe de profissionais qualificados. “Com este novo espaço, que entregaremos na próxima semana, nos aproximamos ainda mais do nosso compromisso de levar cada vez mais benefícios à advocacia goiana”, disse o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota.
 
Os usuários do plano de saúde Unimed Casag já contam com atendimento exclusivo na sede da entidade. Agora passam a ter também todos os serviços laboratoriais oferecidos pela Unimed no mesmo local. “Temos várias outras novidades, que é a Galeria de Serviços da Casag. Já estão sendo desenvolvidas e devem ser apresentadas em breve”, diz Rodolfo.
 
De acordo com o diretor de Recursos e Serviços Próprios II da Unimed, o Dr Washington Luiz Ferreira Rios, a previsão é de que a nova unidade realize em média quatro mil atendimentos por mês. Os laboratórios da Unimed Goiânia contam com um alto padrão de qualidade, atestado pelo Programa de Proficiência em Ensaios Laboratoriais (PELM).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351