Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CEI da Saúde

Mrué adia novamente seu depoimento na Delegacia de Homicídios

Secretária deve ser ouvida na terça-feira (22) | 21.05.18 - 10:16 Mrué adia novamente seu depoimento na Delegacia de Homicídios (FOTO: PREFEITURA DE GOIÂNIA)
Lucas Cássio 
 
Goiânia - Pela segunda vez a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, pediu para que o depoimento na Delegacia de Investigações de Homicídios da capital fosse remarcado. Ela será ouvida no caso da morte de dois pacientes por falta de leitos de UTI que, segundo relatório da Comissão Especial de Inquérito responsável por investigar irregularidades na Saúde em Goiânia, estavam vagos.
 
Inicialmente, a oitava seria na semana passada, mas a secretária alegou ter compromissos que não poderiam ser remarcados, por isso o depoimento foi agendado para esta segunda-feira (21/5). Porém, mais uma vez a secretária remarcou, alegando o mesmo motivo. Agora o depoimento deve ser feito na terça-feira (22).
 

(Foto: Lucas Cássio)
 
Segundo o delegado Rômulo Matos, ela foi intimada porque não encaminhou a AIH (autorização de internação hospitalar) e por esse motivo a investigação estaria atrasada. A documentação deveria ter sido entregue há pelo menos 10 dias. Caso a secretária não encaminhe a documentação solicitada, ela poderá ser indiciada por crime de descumprimento de ordem. 
 
Fátima Mrué foi indiciada em três tópicos do relatório da CEI da Saúde. Além de casos de improbidade administrativa, ela responderá por lesão corporal. Também foi aprovado o pedido de afastamento do cargo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351