Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Meteorologia

Goiânia inicia semana com previsão de chuva e temperatura de até 12ºC

Sensação térmica deve causar ainda mais frio | 20.05.18 - 09:15 Goiânia inicia semana com previsão de chuva e temperatura de até 12ºC (FOTO: EDILSON PELIKANO/Arquivo A Redação)
Mônica Parreira
 
Goiânia - Após a chuva inesperada que atingiu Goiânia no sábado (19/5), é bom que os moradores da capital se preparem, porque a previsão para os próximos dias indica uma queda no termômetro. A frente fria pode provocar temperaturas de até 12ºC, com sensação térmica ainda menor.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste domingo (20) o tempo ficará nublado e pode voltar a chover em algumas partes da capital. A temperatura varia entre 16 e 26ºC.
 
Na segunda-feira (21), o sol volta a aparecer com mais firmeza. Por causa disso, a temperatura máxima sobe para 29ºC. Em contrapartida, é justamente durante a madrugada desse dia que Goiânia pode registrar a temperatura mais baixa do ano: 12ºC.
 
Até o fim da semana, o Inmet indica que a temperatura mínima na capital vai oscilar entre 15 e 19ºC. Nesses dias o sol vai predominar, mas pode haver períodos nublados. 
 
No interior de Goiás, o Instituto espera registrar até 8ºC. Em compensação, também haverá a temperatura mais elevada: 34ºC. Clique aqui e veja a previsão do tempo detalhada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351