Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Laís Fernanda

Polícia detalha prisão de suspeitos de matar advogada em Goiânia

Ação reuniu polícias Militar e Civil | 20.05.18 - 08:22 Polícia detalha prisão de suspeitos de matar advogada em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma integração entre as polícias Civil e Militar garantiu a prisão da associação criminosa responsável pela morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva. Uma mulher foi presa e dois menores apreendidos. Eles foram apresentados na tarde de sábado (19/5) pelo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, e pelo comando das forças policiais. 
 
O crime foi cometido no dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. “É mais uma resposta das  forças policiais goianas na repressão à criminalidade. Nossos  policiais trabalham incansavelmente”, afirmou Irapuan Costa.
 
L.R.S. e os dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram detidos por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O mais novo confessou ser autor do disparo que matou a vítima. Ele possui diversas passagens pela polícia por crimes, como roubo e receptação. As forças policiais também já identificaram um quarto suspeito de envolvimento no crime.
 
De acordo com a delegada Karla Fernandes, as investigações apontaram que os criminosos seguiram a vítima e passaram por ela mais de uma vez. A advogada estava dentro do carro, parada em um local de grande movimento. “Todos os três presos demonstraram ter personalidade perversa, estavam dispostos a cometer roubos e acabaram matando uma pessoa”, afirmou.
 
Segundo o comandante do Policiamento da Capital, coronel Ricardo Mendes, os três foram encontrados em uma casa no Residencial Itália. Segundo ele, o grupo se preparava  para atacar motoristas de aplicativo, com o objetivo de fugir de Goiânia. O militar ressaltou que o quarto envolvido no crime, que era o dono do veículo usado no dia do latrocínio, está foragido, mas a PM já tem pistas de onde ele se encontra.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351