Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Horizonte Flamboyant

Esbanjando simpatia, Roberto Carlos lança empreendimento em Goiânia

Residencial terá formato de rosa | 18.05.18 - 07:37 Esbanjando simpatia, Roberto Carlos lança empreendimento em Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia - Simpático, de azul e branco, rodeado de fãs e com direito a palinha, como de costume, Roberto Carlos abrilhantou a noite de quinta-feira (17/5) ao lançar um nada convencional empreendimento em Goiânia. No formato de uma rosa, com nome de música inspiradora, o residencial Horizonte Flamboyant é assinado pelo cantor, compositor, rei e empreendedor, por meio da Emoções Incorporadora, em parceria com a empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora.
 
Com a presença de amigos, como o cantor Leonardo, Roberto Carlos fez a abertura oficial dos apartamentos decorados, dois dias antes do lançamento oficial do empreendimento, agendada para sábado (19). No evento, foi apresentado um vídeo em que mostrava os trabalhadores de uma obra entoando "Esse cara sou eu" - sucesso de Roberto Carlos. "Esses caras são os caras. É uma retribuição ao carinho e respeito que eu tenho por eles, que se trabalham muito para erguer um sonho. Agradeço a todos que vieram hoje e espero que vocês gostem do nosso projeto. A Emoções Incorporadora trata tudo com muita emoção, mas também com técnica", afirmou.
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
A previsão é de que o prédio comece a ser construído em 2019, mas já tem 60 unidades vendidas. A primeira delas foi adquirida pela investidora Lucimeire Souza de Melo Rocha, que recebeu a chave simbólica das mãos do cantor. "Foi uma honra receber essa chave entregue por um dos artistas que eu mais admiro".

"Decidi comprar um apartamento aqui porque me encantei pelo projeto, que apresenta infraestrutura moderna, preocupação com o meio ambiente, economia de água e energia, localização privilegiada, a garantia de entrega das construtoras e o tamanho de cada unidade", explicou Lucimeire. A empresária adquiriu uma das quatro penthouses com tamanhos que variam de 444m² a 507,55m². 

 
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Atendendo a pedidos dos compradores e fãs que brindaram o novo negócio, Roberto fechou a apresentação do evento com um trecho de "Emoções" e foi ovacionado pelo público. 
 
Ao conhecer a maquete, o cantor falou com a imprensa e respondeu a pergunta do jornal A Redação sobre o projeto minimalista. "Eu sou detalhista em tudo que eu faço e com certeza esse detalhismo esta sendo usado aqui. Eu olho tudo pessoalmente e com certeza isso está dentro das minhas exigências", respondeu. 
 
Ele ainda explicou porque a Emoções Incorporadora escolheu Goiânia para construir o seu quinto empreendimento de alto padrão. "A Capital tem todas as condições de receber um residencial desse nível. É uma cidade maravilhosa e foi uma das primeiras cidades pelas quais passei quando sai do Rio de Janeiro no início da minha carreira. Tenho um carinho muito grande por Goiânia. E este é um edifício que sera erguido com todos os cuidados necessários, atendendo todas as normas técnica". 
 
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Sobre a ideia do formato de rosa, ele fez uma revelação. "A ideia não foi minha e eu não gostei muito. O empreendimento tem uma seriedade muito grande dentro daquilo que eu faço", pontuou. Ainda durante a entrevista, Roberto Carlos ressaltou o motivo da sua entrada na área imobiliária, que ocorreu em 2011, quando junto com seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena, criou a Emoções Incorporadora. "Eu tenho paixão pelo mercado imobiliário. Eu costumo dizer que se eu não fosse cantor, com certeza seria engenheiro ou arquiteto", finalizou. 

O empreendimento 
Imponente, moderno e luxuoso, o Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 metros quadrados e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. De elevado padrão, o empreendimento contém mais de 30 itens de sustentabilidade.

"A água da máquina de lavar roupa será reaproveitada por meio de um sistema de tratamento que existe dentro do empreendimento. Todas as lâmpadas das áreas comuns são de led. O sistema de irrigação reaproveita 70% da água de reuso. Todas as unidades contam com aquecimento solar. O vidro da fachada retém até 77% da insolação e as janelas tem persianas integradas. entregamos já com sistema de automação", listou  Adriano Carrijo, responsável pela gestão comercial e marketing do produto. Para chegar a esse projeto, segundo Adriano, as incorporadoras escolheram as 23 melhores empresas do Brasil para entregar os melhores produtos aos clientes. 

 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Guilherme Pinheiro, diretor da GPL, ressalta que o residencial vem após mais de sete anos sem lançamentos no Setor Jardim Goiás e por isso, marca a história de Goiânia. "A GPL vem desenvolvendo esse produto há um ano e meio com várias empresas. É um orgulho para nós retomar o mercado do setor principalmente com um parceiro como a Emoções, que veio a procura de uma construtora atenta aos detalhes. Queremos que nossos clientes fiquem satisfeitos com o resultado desse empreendimento moderno e atemporal", disse ao informar que o início das obras está marcado para fevereiro de 2019 e a entrega prevista para maio de 2022.
 
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o residencial será construído em torre única com 46 pavimentos. Os apartamentos serão de três e quatro quartos com metragem que variam de 177 a 204m². Os últimos andares contarão com quatro penthouses com tamanhos que variam de 444m² a 507,55m². 
 
Além da tradicional área de lazer no mezanino, um segundo espaço para diversão e convivência será construído no 33º andar, o Sky Club que terá vista panorâmica da cidade em 360 graus. O investimento está estimado em R$ 150 milhões e deve gerar de 350 a 400 empregos diretos e indiretos durante a obra. 

José Marcos Pimentel, diretor da GMP Incorporação, carrega um conceito totalmente diferente do que a empresa já desenvolveu. "A  GMP e a GPL se dedicaram ao máximo para fazer um produto diferente, que trouxesse novidade e fosse um diferencial de mercado. A gente conseguiu isso. O Roberto e sua empresa foi importantíssima para chegar a um produto especial e personalizado", frisou José Marcos.

A Emoções Incorporadora
A personalidade e a sofisticação dos projetos e construções são marcas da Emoções Incorporadora, que atua no mercado por meio de construções com padrões de excelência e qualidade, como afirma Ubirajara Guimarães, sócio de Roberto Carlos na Emoções Incorporadora. "Temos uma grande vantagem: somos uma empresa com um nome a zelar. Então o cliente tem a garantia de que o produto será entregue", pontuou.
 
Segundo ele, Goiânia foi escolhida pelo potencial crescente. "Nós tomamos conhecimento da oportunidade de fazer esse empreendimento por meio de um amigo nosso de São Paulo. Eu tinha fazenda por perto e a gente sempre passava por aqui. Vi o potencial de Goiânia crescer cada vez mais. Já é um sucesso e esse é o primeiro de muitos. Não podemos começar com muita coisa, porque o importante para nós não são os números, mas a qualidade", destacou.  Até o momento, apenas São Paulo (com três prédios) e Sergipe receberam empreendimentos com chancela de Roberto Carlos.

Jaime Sirena, também sócio da Emoções Incorporadora, complementa ao destacar outro diferencial do empreendimento. "A Emoções conta com serviço de concierge, além de administrar o empreendimento depois de entregue". Ele também explicou a escolha do nome do residencial. "Horizonte vem da música 'Além do Horizonte', grande sucesso do Roberto, e Flamboyant, porque estamos de frente ao Parque Flamboyant". 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.05.2018 15:56 Clovis Perez Filho

    A CPF Maquetes, empresa sediada em Goiânia, se sente muito orgulhosa por ter executado a maquete desse empreendimento e vem a público agradecer essa oportunidade às pessoas que confiaram na nossa capacidade!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351